terça-feira, 2 de agosto de 2016

Final Fantasy XV | PS Store revela um Season Pass e uma edição 'Digital Premium Edition' para o jogo

O novo Final Fantasy XV estará contando com um programa de Season Pass que concederá aos jogadores conteúdos adicionais pós-lançamento para o jogo, foi revelado hoje.


A revelação foi feita por meio da loja online PS Store, que está atualmente listando uma opção de compra chamada Season Pass Upgrade, por meio da qual os jogadores que já reservaram a versão digital de Final Fantasy XV poderão estar migrando para a oferta especial.

Adicionalmente, uma nova edição digital do jogo chamada Digital Premium Edition também está atualmente sendo listada pelo site. Custando U$ 84,99, a edição consiste no jogo base e mais o Season Pass.

O site Gematsu entrou em contato com a Square Enix para perguntar sobre o programa de Season Pass, mas um representante da empresa disse apenas que por enquanto não há outras informações para serem divulgadas.

O diretor Hajime Tabata chegou a comentar no último mês de Junho durante a E3 que a Square Enix já havia finalizado o planejamento dos conteúdos adicionais de Final Fantasy XV, adiantando que os DLCs incluirão coisas como novos trajes e episódios adicionais para a história, dentre outras coisas.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV possuirá um arte de caixa reversível; imagens dentro
- Final Fantasy XV | Trailer 'Universe'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário