segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Final Fantasy XV | Gameplay Demo da Versão Master #2 (JP)

A Square Enix divulgou neste final de semana no Japão uma outra apresentação do gameplay de Final Fantasy XV, oferecendo uma nova amostra de 30 minutos da atual versão master do jogo. Confira abaixo.


Segundo noticia o site Polygon, boa parte do que é mostrado no vídeo já foi apresentado anteriormente na demonstração do gameplay divulgada na metade do mês, mas também existem novas cenas de jogo que podem ser vistas mais ou menos entre os tempos 10 e 31 minutos.

O site comenta ainda que o gameplay é composto por cenas de jogo tanto da versão do PS4 quanto do Xbox One, e que isso explica a diferença de visuais vista entre algumas partes do vídeo.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Gameplay Demo da Versão Master #2 (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Imagens da Gamescom 2016
- Final Fantasy XV | Gameplay Demo da Versão Master
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário