segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fallout 4 | DLC Nuka-World tem data de estreia anunciada; imagens e trailer dentro

A terceira e última expansão de Fallout 4, o DLC Nuka-World, estará sendo lançada para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 30 de Agosto, anunciou hoje a Bethesda Softworks.


Nuka-World é uma expansão mais ampla que oferece uma nova região aberta para ser explorada que se passa em um enorme parque de diversões em ruínas, aonde os jogadores encontrarão novas quests, gangues Raiders, armas e criaturas, dentre outras coisas.

Dentre as localizações que os jogadores visitarão na nova região estão as zonas Safari Adventure, World of Refreshment, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom, Galactic Zone e Nuka-Town. Neste DLC você também poderá liderar gangues de Raiders e usá-las para tomar construções/assentamentos.

O DLC Nuka-World será comercializado de forma individual pelo preço de U$ 19,99, ou poderá ser adquirido como parte do Season Pass do jogo que custa U$ 50,00. Novas imagens e o trailer oficial do conteúdo também foram divulgados hoje, que você confere abaixo.

Também foi revelado por meio do banco de dados do Steam (via GamingBolt) que a versão PC de Nuka-World terá um tamanho de cerca de 3,66 GB, significando assim que o conteúdo será maior do que a expansão Far Harbor lançada em Maio, que teve um tamanho de cerca de 2,7 GB.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One, e a expansão Nuka-World é um último conteúdo adicional confirmado para o jogo.





Trailer do DLC 'Nuka-World':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Beta do recurso de mods no PS4 é adiado
- Fallout 4 | DLC Vault-Tec Workshop tem data de estreia anunciada, primeira amostra do conteúdo será apresentada hoje
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário