segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dragon Ball Xenoverse 2 possuirá uma versão de testes Open Beta

O novo Dragon Ball Xenoverse 2 estará passando por uma fase de testes Open Beta em algum momento no futuro, anunciou neste final de semana a Bandai Namco.


Embora os detalhes ainda sejam escassos, o Beta permitirá aos jogadores a explorarem a nova cidade central chamada Conton City, que servirá como o ponto de acesso aos conteúdos do jogo, e também oferecerá a chance de experimentar o novo modo multiplayer Expert Missions.

O modo Expert Mission é um novo modo multiplayer aonde 6 jogadores se unem para enfrentar um poderoso inimigo chefão controlado pelo computador. Uma amostra desde modo pode ser vista no último trailer divulgado para o jogo, que você confere clicando aqui.

Dragon Ball Xenoverse 2 estará contanto também com a presença do personagem Majin Vegeta como um personagem jogável. Já o modo single-player apresentará o dobro da quantidade de missões vista no primeiro jogo, já que elas incluirão também novas versões das quests paralelas de Dragon Ball Xenoverse.

O novo título da série contará ainda com um novo sistema de recompensas aonde os jogadores poderão coletar raros itens entre trajes e acessórios.

Dragon Ball Xenoverse 2 está agendado para ser lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 25 de Outubro e para PC no dia 28 de Outubro. A Bandai Namco disse que maiores informações sobre o Beta serão divulgadas em uma data posterior.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Ball Xenoverse 2 | Imagens e Trailer 'Fight Together' da Gamescom 2016
- Dragon Ball Xenoverse 2 | Vídeo do Gameplay 'Avatar Transformation' (Japan Expo 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário