sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DOOM | DLC 'Unto the Evil' é lançado de forma antecipada; imagens e trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou ontem à noite durante a QuakeCon que a primeira expansão de DOOM, o DLC Unto the Evil, foi oficialmente lançada ontem para o jogo, um dia antes da data de estreia informada anteriormente.


Conforme revelando anteriormente, Unto the Evil adiciona ao jogo três novos mapas multiplayer, que são os mapas Offering, Cataclysm e Ritual, e também uma nova criatura demoníaca chamada Harvester que pode ser controlada pelos jogadores nos modos multiplayer.

O DLC adiciona ainda uma nova arma UAC EMG Pistol, um novo equipamento Kinetic Mine, novos conjuntos de armaduras, cores e provocações para customizar seu personagem, e também novos itens 'hack modules'.

A nova atualização do jogo introduz ainda o sistema PartyPlay revelado anteriormente, que permite com que os jogadores que não compraram o DLC possam jogar nos mapas da expansão contanto que alguém do grupo tenha acesso aos mapas do DLC.

A expansão está podendo ser adquirida tanto de forma individual pelo preço de U$ 14,99 quanto por meio do Season Pass, que custa U$ 39,99 e da acesso a todas as três expansões do jogo planejadas para o título, conforme elas vão sendo lançadas.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Algumas imagens e o trailer de lançamento do DLC Unto the Evil também foram divulgados, que você confere abaixo.








DLC Unto the Evil - Trailer de Lançamento:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

[Atualizado - 08 Dez]: Duas artes adicionadas:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Primeira atualização de jogo que adicionará um Modo Photo será lançada amanhã
- DOOM | Bethesda estende o período de acesso à demo da campanha
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário