terça-feira, 9 de agosto de 2016

DLCs 'Case Zero' e 'Case West' não estarão inclusos na nova versão remasterizada de Dead Rising 2

A Capcom está atualmente se preparando para relançar os jogos Dead Rising para PC e os consoles da atual geração, mas agora é revelado que os conteúdos adicionais Case Zero e Case West de Dead Rising 2 não estarão inclusos na nova versão remasterizada do jogo.


A informação foi confirmada pela empresa no começo do mês através do twitter. Em resposta a um fã que perguntou sobre se os DLCs estariam fazendo parte do relançamento do título, a Capcom disse, "Não há planos para estes [conteúdos] por enquanto".

Case Zero e Cast West são dois conteúdos adicionais de Dead Rising 2 que foram lançados em Agosto e em Dezembro de 2010, respectivamente, e que foram disponibilizados apenas para o Xbox 360.

O DLC Case Zero se passa antes dos acontecimentos vistos em Dead Rising 2 e cria uma ponte entre os dois primeiros jogos da série, enquanto que o DLC Case West mostra os eventos que ocorreram após a narrativa de Dead Rising 2.

A Capcom confirmou em Julho que os jogos Dead Rising originais serão relançados para PC e os sistemas da atual geração, com o primeiro Dead Rising estando para ser disponibilizado para PS4, Xbox One e PC, enquanto que Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record serão disponibilizados para PS4 e Xbox One.

Os títulos estão sendo desenvolvidos por estúdios externos, com Dead Rising estando sendo adaptado pelo estúdio polonês QLOC, e os jogos Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record sendo adaptados pelo estúdio Mercenary Technology.

A Capcom ainda está para divulgar os detalhes dos relançamentos, mas as páginas dos jogos na loja Xbox Store revelaram que os títulos serão lançados no próximo dia 13 de Setembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- As novas versões remasterizadas dos jogos Dead Rising estão sendo desenvolvidas por estúdios externos
- Loja da Xbox lista a estreia de Dead Rising 1 e 2 para Setembro; edição Dead Rising Triple Pack também é listada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário