quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DLC 'China Rising' de Battlefield 4 é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro

E dando continuidade à promoção Road to Battlefield anunciada em Maio, a Electronic Arts revelou ontem que o novo conteúdo adicional de Battlefield 4 a ser disponibilizado de forma gratuita é o DLC China Rising.


O DLC foi disponibilizado ontem pela empresa para todas as plataformas, e o conteúdo ficará disponível para ser baixado sem nenhum custo adicional por uma semana até o próximo dia 09 de Agosto.

Lançado em Dezembro de 2013, o DLC foi a primeira expansão a ser lançada para Battlefield 4. O conteúdo adiciona ao jogo quatro mapas multiplayer (Altai Range, Dragon Pass, Guilin Peaks e Silk Road), mais o modo Air Superiority, os veículos Dirt Bike e Bomber e novas armas.

A promoção Road to Battlefield foi criada pela EA para promover Battlefield 1, o novo título da série que está agendado para ser lançado no dia 21 de Outubro. A promoção consiste em oferecer DLCs de jogos Battlefield de forma gratuita por tempo limitado ao longo dos próximos meses.

A promoção Road to Battlefield vale para todas as versões de Battlefield 4 (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC). Por fim, um curto trailer marcando o anúncio de ontem também foi divulgado, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Second Assault' de Battlefield 4 é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro
- EA anuncia uma nova interface de usuário para a franquia Battlefield que promete oferecer uma nova forma de se jogar os títulos da série
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário