segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Destiny: The Collection é anunciado para PS4 e Xbox One; trailer dublado dentro

A Activision e a Bungie Studios anunciaram hoje Destiny: The Collection, uma nova edição do jogo Destiny que incluirá em seu pacote o jogo principal e mais todas as expansões anunciadas atá agora para o título.


Mais especificamente, a coletânea incluirá o jogo base, as expansões The Dark Below, House of Wolves e The Taken King lançadas anteriormente, e mais a expansão Rise of Iron que será lançada em Setembro. A edição inclui ainda um Level 40 Character Boost que permite elevar um personagem para o level 40 de forma imediata.

Destiny: The Collection será lançado mundialmente para PS4 e Xbox One no próximo dia 20 de Setembro pelo preço de U$ 59,99. A edição não receberá versões para PS3 ou Xbox 360. A estreia da coletânea coincidirá assim com o lançamento da expansão Rise of Iron, que também está marcada para o dia 20 de Setembro.

Os jogadores que reservarem a coletânea na pré-venda receberão a arma Iron Gjallarhorn Rocket Launcher na versão preta e prateada para ser usada no jogo, e as reservas da edição digital concederão ainda o veículo Iron Gjallarwing Sparrow. Mais ainda, quem adquirir uma cópia da versão digital antes do lançamento poderá começar a jogar Destiny já de imediato, e isso inclui tanto o jogo base quanto as expansões (menos Rise of Iron).

A Activision anunciou também uma promoção para incentivar os jogadores de Destiny no PS3 e X360 a migrarem para a coletânea. Quem estiver interessado em adquirir Destiny: The Collection poderá migrar para a nova coletânea por U$ 40. Esta promoção é válida apenas para as versões digitais do PS3 e X360 que adquiriram The Taken King, e estará disponível apenas até o dia 31 de Janeiro de 2017.

Maiores detalhes sobre o programa de upgrade você encontra no site oficial. Por fim, um trailer do anúncio de Destiny: The Collection também foi divulgado hoje, que você confere abaixo.

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, mas a partir do dia 16 de Agosto (amanhã) as versões do PS3 e Xbox 360 não estarão mais recebendo grandes atualizações ou novos conteúdos.

[Atualizado - 21 Set]: Adicionada a versão oficial dublada em português.

Trailer do Anúncio:


Trailer do Anúncio - Dublado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Artes da Caixa:






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova atualização 2.2.0 de Destiny tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados
- Destiny | Expansão Rise of Iron é oficialmente anunciada, será lançada apenas para PS4 e Xbox One; imagens e trailers dentro [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário