sábado, 6 de agosto de 2016

Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Descent' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One

O terceiro pacote de expansão Descent do jogo Call of Duty: Black Ops III estará sendo lançado para o Xbox One no próximo dia 11 de Agosto, confirmou nesta semana a Microsoft.


A confirmação foi feita por meio de um novo trailer divulgado no canal oficial da Xbox no Youtube (abaixo), que é na verdade o mesmo trailer que foi publicado em Junho para o jogo.

Embora nós ainda não tenhamos informações sobre o lançamento do DLC nos PCs, é esperado que o conteúdo seja disponibilizado para os desktops no mesmo dia 11 de Agosto anunciado agora para o Xbox One.

O DLC Descent foi lançado para o PS4 no último dia 12 de Julho como uma exclusividade temporária da plataforma. Isso é devido ao acordo de exclusividade assinado entre a Sony e a Activision para que as expansões de Call of Duty: Black Ops III sejam disponibilizadas nas plataformas Playstation com 30 dias de antecedência.

Conforme revelado anteriormente, a expansão Descent adiciona ao jogo quatro novos mapas multiplayer e mais um novo capítulo para o modo Zombies chamado Gorod Krovi. Os mapas multiplayer presentes no DLC são Berserk, Cryogen, Rumble e Empire, este último sendo um remake do mapa Raid de Black Ops II.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles. Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o título.

A expansão Descent será vendida pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99. Confira abaixo o vídeo do capítulo zumbi divulgado.

[Atualizado - 11 Ago]: A Activision confirmou que a versão PC do DLC Descent também está sendo lançada hoje (via Charlie Intel).


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC Descent - Vídeos do Gameplay
- Call of Duty: Black Ops III | Cena de Abertura do Episódio Zumbi 'Gorod Krovi'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário