quarta-feira, 13 de julho de 2016

Xbox Austrália informa que Sea of Thieves será lançado em Fevereiro de 2017, mas Microsoft não confirma a data

Na última segunda-feira, a conta oficial da Xbox Austrália no twitter postou uma mensagem aonde era informado que Sea of Thieves estaria sendo lançado para o Xbox One em algum momento de Fevereiro de 2017.


A mensagem em questão acabou sendo excluída pelo perfil posteriormente, mas os sites IGN e GameSpot noticiaram a informação e extraíram uma imagem da postagem antes da exclusão, que você confere abaixo.

Contudo, o chefe de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, declarou em resposta a um usuário através do twitter que a Microsoft ainda não anunciou uma data de lançamento para o jogo.

Em adição a isso, a Microsoft também respondeu às solicitações da GameSpot sobre o assunto, mas a declaração da empresa nem confirmou ou negou as informações divulgadas pela Xbox Austrália, com a companhia dizendo apenas que novos detalhes serão divulgados no futuro.

Sea of Thieves é um novo jogo de aventura com o tema piratas e de mundos compartilhados aonde os jogadores podem aventurar-se com amigos pelo mundo e mares do jogo.

O título está previsto para ser lançado para Xbox One e Windows 10, e será compatível com o novo programa de cross-buy Play Anywhere da Microsoft, aonde a compra do título dá direito a ambas as versões do jogo.

Oficialmente falando, Sea of Thieves ainda não possui uma data ou estimativa de lançamento anunciada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft inicia a pré-venda de Rare Replay; arte de caixa e novo trailer divulgado
- Sea of Thieves | Trailers Cinematográfico e da Revelação do Gameplay - Legendado Português BR (E3 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário