segunda-feira, 18 de julho de 2016

Versão demo de The King of Fighters XIV será lançada nesta semana; imagens e trailer da História divulgados

A SNK Playmore anunciou neste final de semana durante a EVO 2016 que a versão de demonstração de The King of Fighters XIV estará sendo lançada amanhã, dia 19 de Julho.


A demo oferecerá aos jogadores sete lutadores para serem experimentados, que são os personagens Kyo Kusanagi, Mai Shiranui, Iori Yagami, Sylvie Paula Paula, King of Dinosaurs, Shun’ei e Nelson.

A versão demo não dará suporte à partidas online, mas oferecerá um modo versus local aonde os jogadores poderão jogar tanto contra o computador quanto contra amigos localmente. A demo incluirá ainda um modo Tutorial e um modo Treino.

Por fim, a demo disponibilizará um tema dinâmico para o PS4. Imagens relacionadas à demo e ao tema dinâmico foram divulgadas pela Atlus, que você confere abaixo.

A SNK divulgou também durante a EVO um novo trailer de The King of Fighters XIV apresentando a história do jogo, que você confere abaixo. O trailer destaca ainda os conteúdos relacionados à demo no final do vídeo.

The King of Fighters XIV está agendado para ser lançado para o PS4 no próximo dia 23 de Agosto na América do Norte e no dia 25 de Agosto no Japão.






Trailer da História e da Versão Demo (EVO 2016):




..............................................................................................................
Outras notícias:
- The King of Fighters XIV | Imagens e Trailer 'Team Gameplay: South Town'
- The King of Fighters XIV | Traje de Nightmare Geese e tema dinâmico do PS4 anunciados como itens de pré-venda; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário