quarta-feira, 13 de julho de 2016

Titanfall 2 será lançado no Brasil completamente em português

A Warner Bros Interactive anunciou ontem que o jogo Titanfall 2 estará sendo lançado no Brasil completamente localizado em português, incluindo não apenas menus e legendas em português mas também dublagem em nosso idioma local.


O anúncio foi feito ontem pela empresa, dia 12 de julho, durante a edição deste ano do evento Games Summit que foi realizado em São Paulo, conforme noticiou o site TecMundo Games que esteve presente no local.

A série Titanfall tem sua distribuição feita pela Electronic Arts na América do Norte e Europa, mas no Brasil a distribuição e comercialização dos jogos da EA é feita pela divisão brasileira da Warner Bros por meio de uma parceria entre as duas empresas.

Esta será a primeira vez que a série Titanfall recebe o suporte de dublagens em português do Brasil, já que o primeiro título da franquia foi lançado apenas com legendas em nosso idioma.

A Warner Bros também revelou durante o evento que todos os próximos grandes títulos que serão distribuídos pela empresa no Brasil (o que inclui Titanfall 2) estarão recebendo uma “forte campanha de marketing” no período próximo aos seus respectivos lançamentos.

Titanfall 2 é uma produção da desenvolvedora Respawn Entertainment e está agendado para estrear mundialmente no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC. E diferente do jogo original, o novo título da série também estará contando com uma campanha single-player.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Teaser Trailer da E3 2016
- Titanfall 2 tem data de lançamento anunciada; imagens e trailers da campanha single-player e do multiplayer divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário