quarta-feira, 13 de julho de 2016

The King of Fighters XIV | Traje de Nightmare Geese e tema dinâmico do PS4 anunciados como itens de pré-venda; imagens e trailer dentro

A Atlus anunciou ontem os itens de pré-venda para a versão digital de The King of Fighters XIV na América do Norte, revelando que os jogadores que reservarem uma cópia do jogo antes do lançamento através da PSN receberão dois DLCs de trajes e um tema dinâmicos para o PS4.


Em relação aos trajes, além do traje Classic Kyo para o personagem Kyo Kusanagi anunciado em Abril, os jogadores receberão também um traje/visual externo de Nightmare Geese, confirmando assim que o personagem também estará aparecendo de certa forma no jogo.

Além dos DLCs de trajes, as reservas em pré-venda na PSN concederão ainda um tema dinâmico para o PS4 chamado Neo Esaka. Imagens dos trajes e do tema dinâmico, bem como um trailer apresentando Nightmare Geese também foram divulgados, que você confere abaixo.

A Atlus aproveitou o anúncio de ontem para informar também que a fase de pré-venda de The King of Fighters XIV na PSN foi iniciada, e o jogo agora já está podendo ser reservado no formato digital através da PS Store por meio deste link nos EUA, e deste link no Brasil.

The King of Fighters XIV está agendado para ser lançado para o PS4 no próximo dia 23 de Agosto na América do Norte e no dia 25 de Agosto no Japão.





Trailer do DLC de Traje 'Nightmare Geese':



Trailer do DLC de Traje 'Classic Kyo':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The King of Fighters XIV | Imagens e Trailer 'Team Gameplay: 'Mexico'
- The King of Fighters XIV | Trailer da E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário