sexta-feira, 22 de julho de 2016

Street Fighter V | Juri tem data de estreia e detalhes revelados; imagens e trailer dentro

A Capcom anunciou ontem durante a Comic-Con San Diego que Juri estará sendo adicionada ao elenco de lutadores Street Fighter V por meio de DLC no próximo dia 26 de Julho.


Juri será disponibilizada para download tanto para PS4 por meio da PS Store quanto para PC por meio do Steam, e a personagem poderá ser destravada por 100 mil fight money (a moeda de jogo) ou comprada com dinheiro real por U$ 5,99 / €5,99.

Tendo feito sua estreia na série em SSFIV, Juri é uma experiente lutadora originária da Coréia do Sul e treinada no Taekwondo. Ela é uma agente S.I.N. que atende pelo codinome Spider, e trabalha a serviço de Seth. Juri foi alimentada pelo ódio a Shadaloo e M.Bison pelo assassinato de seus pais, e agora busca vingança e qualquer preço.

Confira a descrição detalhada da personagem, conforme publicado no blog da Playstation:

---
História:

Apresentada primeiro em Super Street Fighter IV, Juri é um provocante agente da S.I.N. da Coreia do Sul que usa o codinome “Spider” e que trabalhava para Seth. Juri é uma lutadora sádica que gosta de violência e adora atormentar suas presas, com uma tendência a se envolver em qualquer coisa que ela ache divertida ou perigosa. Motivada pelo ódio a Shadaloo e M. Bison pelo assassinato de seus pais, Juri se juntou à S.I.N. para buscar vingança e ela não se importa com quem ela tenha que aniquilar para alcançar seus objetivos.

Visão Geral da Personagem:

Juri retorna a Street Fighter V com um novo visual e alguns truques na manga. Expert em Taekwondo, Juri também tem um booster de ki chamado Feng Shui Engine equipado em seu olho esquerdo para ajudá-la nas batalhas. Ela é focada em chutes chamativos, rápidos e furiosos, e tem uma variedade de ataques baseados em ki à sua disposição. Seus movimentos de marca registrada são seu ataque com projétil baseado em ki e o pinwheel kick.

O que Juri andou fazendo após derrotar Seth? Por que ela está de volta? Confira nosso DLC gratuito de história, “A Shadow Falls”, para descobrir!

Habilidades V-System:

V-Skill: KasatsushuJuri carrega seu poder e corre até o inimigo, chutando-o por trás. Juri pode escolher carregar o Kasatsushu segurando o comando da V-Skill. Durante essa carga, ela pode cancelar o Kasatsushu a qualquer momento usando comandos de dash para frente ou para trás. Além disso, ela mantém seu nível de carga após o cancelamento.

V-Trigger: Feng Shui Engine Type AlphaJuri ativa o Feng Shui Engine, o que permite que ela cancele todos os seus ataques padrão, tanto no ar quanto no chão, de um para outro. Além disso, cada força de seus ataques Fuharenkyaku irão permanecer em seus estados carregados.

Critical Art – Sakkai FuhazanJuri chuta uma grande rajada cortante que acerta várias vezes na direção do oponente.

---

A Capcom anunciou também que o traje da história e o traje Premium de Juri, cujas imagens você confere abaixo, também serão disponibilizados para compra a partir do dia 26 de Julho. Em SFV, os trajes de história custam 40 mil fight money ou U$ 1,99, enquanto que os trajes Premium só podem ser obtido com dinheiro real, e custam U$ 3,99.

Por fim, a empresa informou que os visitantes da San Diego Comic Con nesta semana poderão experimentar Juri nos estandes de Street Fighter V na feira. Imagens e o trailer de apresentação da personagem também foram divulgados, que você confere abaixo.

Juri já se encontra atualmente disponível em Street Fighter V por meio do modo história do jogo, mas esta é uma versão não acabada da lutadora. A versão de Juri que será disponibilizada por meio de DLC será uma versão completamente acabada e pronta para torneios oficiais, aonde ela poderá ser utilizada em todos os modos de jogo do novo título da série.

Juri será a quinta personagem de SFV a ser disponibilizada por meio de DLC. Antes dela vieram os lutadores Alex, Guile, Ibuki e Balrog. Um sexto e último personagem confirmado a ser lançado por meio de DLC é Urien, que ainda não possui uma estimativa de estreia anunciada.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.































Trailer de Juri:



Trailer de Juri - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


[Atualizado - 23 Jul]: Matéria atualizada com informações adicionais.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Trailer de Lançamento do Modo História 'A Shadow Falls' - Legendado Português (BR)
- Street Fighter V | Juri é confirmada como a próxima lutadora a ser lançada por meio de DLC, e ela estreará em Julho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário