segunda-feira, 18 de julho de 2016

Street Fighter V | Juri é confirmada como a próxima lutadora a ser lançada por meio de DLC, e ela estreará em Julho

A Capcom confirmou neste final de semana durante a EVO 2016 que a personagem Juri Han será a próxima lutadora de Street Fighter V a ser lançada por meio de DLC.


O anúncio foi feito pelo produtor do jogo, Yoshinori Ono, durante um painel de discussão realizado durante o evento e transmitido ao vivo pela internet, conforme noticiou os sites Shoryuken e Gamespot.

Ono também confirmou um período mais específico para a estreia da personagem, revelando que Juri será lançada até o final deste mês de Julho. Uma data exata para a estreia da lutadora ainda está para ser revelada pela Capcom.

Juri já se encontra atualmente disponível em Street Fighter V por meio do modo história do jogo, mas esta é uma versão não acabada da lutadora.

A versão de Juri que será disponibilizada por meio de DLC será uma versão completamente acabada e pronta para torneios oficiais, aonde ela poderá ser utilizada em todos os modos de jogo do novo título da série.

Juri será a quinta personagem de SFV a ser disponibilizada por meio de DLC. Antes dela vieram os lutadores Alex, Guile, Ibuki e Balrog. Um sexto e último personagem confirmado a ser lançado por meio de DLC é Urien, que ainda não possui uma estimativa de estreia anunciada.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Trailer de Lançamento do Modo História 'A Shadow Falls' - Legendado Português (BR)
- Street Fighter V | Nova linha de DLCs com o tema do Capcom Pro Tour anunciada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário