quinta-feira, 14 de julho de 2016

Star Wars Battlefront | EA confirma a estreia do DLC 'Death Star' para Setembro; detalhes iniciais revelados

A Electronic Arts anunciou nesta semana que o terceiro pacote de expansão de Star Wars Battlefront, chamado Death Star (Estrela da Morte no Brasil), estará sendo disponibilizado aos assinantes do Season Pass em algum momento do próximo mês de Setembro.


Uma data mais precisa para a estreia do conteúdo não chegou a ser revelada, e a empresa também não informou quando os demais jogadores não assinantes do passe de temporada estarão podendo comprar o DLC de forma individual.

Também foram divulgados os primeiros detalhes iniciais dos conteúdos da expansão, com a EA informando que o DLC Death Star incluirá novos mapas que se situarão em localizações tanto no solo quanto no espaço, além também de dois novos heróis, novas armas e novos Star Cards.

Em relação aos heróis, a EA disse que um deles é um "personagem extraordinário que nós sabemos que vocês estão esperando pacientemente".

Novas informações sobre o pacote de expansão Death Star serão reveladas durante o painel de discussão EA Star Wars que será realizado no próximo Sábado, dia 16 de Julho, durante o evento Star Wars Celebration. O painel será transmitido ao vivo pela internet.

A Electronic Arts informou que novos eventos de jogo gratuitos e missões Hutt Contracts estarão sendo disponibilizados na metade deste ano para Star Wars Battlefront, que oferecerão novas armas e "oportunidades de recompensa de login". Haverá ainda períodos de testes abertos para se experimentar os conteúdos da expansão paga Bespin.

Juntamente com o anúncio desta semana a Electronic Arts revelou também um novo modo offline para Star Wars Battlefront chamado Skirmish, cujos detalhes você confere aqui.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Duas expansões já foram lançadas para o jogo: o DLC Outer Rim em Março, e o DLC Bespin em Junho. Uma quarta expansão ainda sem nome definido está para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' tem data de estreia anunciada, novos detalhes revelados
- Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' terá 5 mapas multiplayer e modo de jogo 'Sabotage'; trailer de lançamento e detalhes final divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário