terça-feira, 19 de julho de 2016

Rise of the Tomb Raider para o PS4 tem data de estreia anunciada, e virá com o subtítulo '20 Year Celebration'; imagens dentro

A Square Enix anunciou hoje (1, 2, 3) a data de lançamento da versão para o PS4 de Rise of the Tomb Raider, revelando que o jogo estará fazendo sua estreia na plataforma no próximo dia 11 de Outubro sob a forma de uma edição chamada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.


Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration incluirá não apenas o jogo base original mas também todos os DLCs adicionais criados para o lançamento do Xbox e PC, além também de uma série de novos conteúdos não presentes no jogo original.

Dentre os novos conteúdos estão um novo capítulo para a história chamado Blood Ties que se passará na mansão de Lara Croft (Croft Manor). Mais ainda, este episódio dará suporte à plataforma de realidade virtual PlayStation VR da Sony para um gameplay em primeira pessoa.

O jogo adicionará ainda um modo cooperativo online para o modo Endurance, um novo nível de dificuldade extrema chamado Extreme Survivor, novos trajes, armas, Expedition Cards, e um pacote clássico aonde os jogadores poderão jogar com Lara em diversas versões poligonais da personagem originais dos antigos jogos da série.

Além da edição padrão, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration poderá ser encontrado ainda sob a forma de uma edição especial e limitada que incluirá um livro artístico. Não ficou muito claro, mas parece que esta edição é exclusiva para os jogadores que reservarem o título na pré-venda.

Em relação aos jogadores que compraram Rise of the Tomb Raider para Xbox e PC, todos os novos conteúdos criados para a edição 20 Year Celebration do PS4 - com exceção do suporte ao VR - estarão sendo disponibilizados aos jogadores do Xbox One e PC, com o assinantes do Season Pass estando para receber os conteúdos sem nenhum custo adicional.

A Square Enix disse que Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration no PS4 não possuirá um programa de Season Pass porque todos os conteúdos criados para o título estão dentro da edição de lançamento do jogo.

Confira abaixo as primeiras imagens e artes de caixa divulgados.






Arte:







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja online lista a estreia de Rise of the Tomb Raider do PS4 para o dia 11 de Outubro
- Rise of the Tomb Raider | Crystal Dynamics reafirma que versão PS4 será lançada no final deste ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário