segunda-feira, 4 de julho de 2016

Rise of the Tomb Raider | Crystal Dynamics reafirma que versão PS4 será lançada no final deste ano

A Crystal Dynamics reassegurou mais uma vez os fãs que a versão para o PS4 de Rise of the Tomb Raider continua agendada para ser lançada em algum momento do final deste ano, apesar da ausência do jogo na E3 2016.


A informação foi divulgada na última semana por um administrador do fórum oficial da Square Enix, aonde ele citou uma resposta da Crystal Dynamics a uma pergunta que questionava se a versão do PS4 havia sido cancelada.

"Conforme declarado anteriormente, o lançamento de Rise of the Tomb Raider no PlayStation 4 está marcado para as férias de final de ano de 2016", escreveu o administrador, citando a Crystal Dynamics (via VideoGamer).

Rise of the Tomb Raider foi lançado para Xbox 360 e Xbox One em Novembro do ano passado como uma exclusividade temporária das plataformas da Microsoft, e posteriormente em Janeiro de 2016 para os PCs.

A Square Enix ainda está para revelar os detalhes da edição para o PS4, de forma que nós ainda não sabemos se o título virá com algum tipo de aprimoramento gráfico, e se o jogo base incluirá ou não os conteúdos adicionais pós-lançamento das versões anteriores.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider - 15 Novas imagens
- DLC 'Cold Darkness Awakened' de Rise of the Tomb Raider tem data de estreia anunciada; trailer 'Complete Experience' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário