terça-feira, 26 de julho de 2016

Rainbow Six Siege | Terceria expansão anunciada, se chamará 'Skull Rain' e será baseada no BOPE; estreia conformada para Agosto

A Ubisoft anunciou ontem de forma oficial a terceira expansão do jogo Rainbow Six Siege, revelando que o DLC se chamará Operation Skull Rain e se baseará no Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, mais conhecido como BOPE.


A expansão Skull Rain incluirá um novo mapa chamado Favela que, como o nome sugere, será ambientado em uma favela carioca, e a Ubisoft disse que este será o mapa mais destrutível e aberto já criado para o jogo.

O DLC apresentará ainda dois novos agentes brasileiros baseados no BOPE. O primeiro deles, Caveira, é uma agente mais de defesa conhecida por ser uma interrogadora severa, e possui um estilo de combate furtivo de atacar os inimigos sem ser notada.

Sua técnica de combate é chamada de Silent Step (O Passo Silencioso no Brasil), e permite com que ela imobilize inimigos e os interrogue para descobrir a localização dos demais membros do time adversário. Caveira combate equipada com um M12 e um SPAS-15 como armas primárias, uma pistola PRB92 com silenciador adaptado como arma secundária, e também faz uso de explosivos Nitro Cell C4 e de arames farpados.

O segundo agente é chamado Capitão, e ele possui uma função mais de ataque. Ele combate nas batalhas com uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes. Capitão possui ainda um M-249 e um PARA-308 como armas primárias, PRB92 como arma secundária, e também faz uso de granadas de fumaça e de efeito moral.

A expansão Operation Skull Rain será lançada para Rainbow Six Siege no próximo dia 02 de Agosto. Os assinantes do Season Pass possuem um acesso antecipado exclusivo de 7 dias aos novos agentes, sendo que os demais jogadores poderão destravá-los gratuitamente ou compra-los individualmente a partir do dia 09 de Agosto.

Já o novo mapa Favela poderá ser acessado de forma gratuita por todos os jogadores a partir do dia 02 de Agosto. Assim como os outros DLCs, os conteúdos da expansão poderão ser destravados de forma gratuita através da moeda de jogo Renown.

Além dos conteúdos da expansão, a atualização de Rainbow Six Siege incluirá ainda alguns novos recursos de jogo e otimizações, incluindo um novo sistema de Rendição em partidas ranqueadas, um novo recurso chamado Realismo Tático para o modo Custom, e um novo acessório Angled Grip que fará acelerar a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Skull Rain já é o terceiro pacote de expansão gratuito de Rainbow Six Siege. O primeiro DLC, Operation Black Ice, foi disponibilizado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá, enquanto que o segundo, Operation Dust Line, foi disponibilizado em Maio e esteve baseado nas operações especiais americana Navy SEALs.

Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo, sendo que a última, ainda sem um nome definido, será baseada em forças especiais do Japão. Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six Siege | Ubisoft divulga imagens e o trailer oficial do DLC 'Operation Dust Line'; mapa Border revelado
- Rainbow Six Siege | DLC 'Operation Dust Line' tem data de estreia anunciada, e terá o tema deserto; teaser trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário