terça-feira, 12 de julho de 2016

Pokemon Go estará sendo lançado na Europa, Japão e outras regiões da Ásia 'dentro dos próximos dias', segundo site

O The Wall Street Journal publicou ontem um artigo sobre Pokemon Go aonde o site afirmou (via GameSpot, VG247) que o novo jogo da Nintendo para celulares estará sendo lançado na Europa (incluindo o Reino Unido), no Japão e outras regiões da Ásia "dentro dos próximos dias".


O site não chegou a elaborar mais a notícia com outros detalhes, mas a informação teria sido revelada à WSJ por "pessoas com conhecimento sobre os planos do game".

Pokémon Go foi oficialmente lançado no último dia 05 de Julho para Android e iOS inicialmente apenas nos mercados dos EUA, Austrália e Nova Zelândia.

Alguns dias depois, a desenvolvedora Niantic chegou a comentar que o lançamento internacional gradativo do jogo em outros países havia sido "pausado" devido aos problemas com os servidores que o título presenciou no lançamento devido ao seu sucesso.

Pokemon Go foi confirmado anteriormente para ser lançado na Europa, Canadá e América do Sul em algum momento no futuro, mas por enquanto o jogo ainda não possui uma data de estreia específica confirmada para estas regiões.

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada grátis para jogar para celulares e com opções de microtransação que foi desenvolvido pela Niantic Labs aonde os jogadores capturam pokémons enquanto andam pelas ruas da vida real. Você também pode evoluir seus pokémons e participar de batalhas.

Nesta mesma matéria da The Wall Street Journal citada acima foi noticiado também que o valor de mercado da Nintendo cresceu em U$ 9 bilhões, elevando assim o valor total de mercado da empresa para quase U$ 28 bilhões.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokemon Go já arrecadou receitas de U$ 14 milhões, segundo empresa de análise de mercado
- Pokémon Go faz ações da Nintendo apresentarem o maior salto desde 1983, e eleva valor de mercado da empresa em US$ 9 bilhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário