sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pokémon Go é oficialmente lançado para smartphones nos EUA, Austrália e Nova Zelândia; trailer dentro

Pokémon Go, o novo título Pokémon de realidade aumentada e voltado para aparelhos celulares, foi oficialmente lançado nesta semana em alguns dos principais mercados ao redor do globo, anunciou nesta semana a The Pokemon Company.


O jogo está atualmente podendo ser baixado para Android e iOS através das respectivas lojas Google Play e App Store, e o jogo se encontra atualmente disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada grátis para jogar para celulares desenvolvido pela Niantic Labs aonde os jogadores capturam pokémons enquanto andam pelas ruas da vida real. Você pode também evoluir seus pokémons e participar de batalhas.

O título se encontrava antes em uma fase de testes Beta fechada em algumas regiões do globo, e o jogo estava previsto para estrear de forma oficial em algum momento deste mês de Julho.

Pokémon Go é grátis para jogar e oferece opções de microtransação. Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial, e abaixo você confere o trailer de lançamento.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


[Correção - 11 Jul]: Antes esta matéria informava que o jogo também havia sido lançado no Japão, mas ao que parece este não é o caso e o mercado japonês ainda está para receber o aplicativo de forma oficial. A matéria foi editada com as informações corretas.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogo da Nintendo para celular 'Miitomo' será oficialmente lançado no Brasil
- RPG para celulares Sword Art Online: Memory Defrag é anunciado no Japão; trailer e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário