segunda-feira, 18 de julho de 2016

Pokemon Go é lançado no Canadá

A Pokemon Company anunciou que Pokemon Go finalmente foi lançado no Canadá. O anúncio foi feito neste final de semana através de uma nova postagem publicada no twitter oficial do jogo.


Este já é - pelas minhas contas - o 35º país a receber o jogo, com o título tendo sido lançado primeiro nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, e posteriormente na Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha e outros 26 países da Europa.

Pokemon Go ainda está para ser lançado no países restantes da Europa, no Brasil e demais países da América do Sul, e no Japão e demais regiões asiáticas. O jogo ainda não possui uma data de estreia específica confirmada para estas regiões.

Atualmente disponível para Android e iOS, Pokemon Go é um jogo de realidade aumentada grátis para jogar para celulares e com opções de microtransação que foi desenvolvido pela Niantic Labs aonde os jogadores capturam pokémons enquanto andam pelas ruas da vida real.

A Niantic Labs chegou a dizer anteriormente que a empresa espera lançar o título em cerca de 200 regiões ao redor do globo num futuro próximo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ações da Nintendo apresentaram uma valorização de 70% em uma semana graças à estreia de Pokémon Go
- Pokemon Go finalmente estreia na Europa, começando pela Alemanha e Reino Unido [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário