terça-feira, 5 de julho de 2016

Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice | Novas artes apresentam os personagens Maya, Athena e Nahyuta

A Capcom divulgou neste final de semana durante a Anime Expo três novas artes para Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice, apresentando os personagens Maya, Athena e Nahyuta. Confira abaixo.


Maya Fey (meio na imagem acima) e Athena Cykes (esquerda) são personagens já conhecidas de jogos anteriores da série, e estarão auxiliando os jogadores como assistentes durante os processos no tribunal.

Já o personagem Nahyuta Sahdmadhi (direita) é um promotor de justiça que está estreando na série. Ele mostrará uma grande rivalidade contra os personagens advogados de defesa.

Atualmente disponível no Japão, Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa em algum momento do próximo mês de Setembro.

O título é exclusivo para o 3DS e será disponibilizado no formato digital através da loja eShop do sistema pelo preço de U$ 29,99. Confira abaixo as novas artes divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice | Trailer de Maya (Anime Expo 2016)
- Phoenix Wright: Ace Attorney 6 será lançado no Ocidente em Setembro com o subtítulo Spirit of Justice; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário