quarta-feira, 6 de julho de 2016

PES 2017 tem data de lançamento anunciada, jogo custará menos no PC, PS3 e X360

A Konami anunciou ontem a data de lançamento de PES 2017, revelando que a edição deste ano de sua série de futebol estará estreando na América do Norte no dia 13 de Setembro e na Europa no dia 15 de Setembro.


PES 2017 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Nos consoles da atual geração o título será comercializado pelo preço padrão de U$ 59,99, enquanto que as versões PC, PS3 e Xbox 360 serão vendidas pelo valor de U$ 39,99.

Embora a empresa não tenha entrado em detalhes, a Konami disse em sua nota de imprensa que os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda receberão muitos itens bônus para o modo myClub, que foi descrito como o "modo número 1" da série PES.

Conforme revelado anteriormente, a edição deste ano terá como lema o slogan Control Reality (Controle e Realidade), e promete oferecer uma série de melhorias e novidades tais como um domínio de bola realista, movimentos naturais dos jogadores e gráficos autênticos.

PES 2017 se encontra atualmente em desenvolvimento pela PES Productions em cima da tecnologia FOX Engine, e será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Imagens e Teaser Trailer da E3 2016
- PES 2017 é oficialmente anunciado para consoles e PC; primeiras imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário