terça-feira, 12 de julho de 2016

Overwatch | Nova heroína Ana revelada, está sendo disponibilizada hoje para teste no PC; imagens e trailer dublado dentro

A Blizzard Entertainment anunciou hoje uma nova personagem jogável para o seu jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch, revelando uma heroína chamada Ana.


Ana Amari, de 60 anos de idade, é uma caçadora de recompensa e uma das fundadoras de Overwatch. A personagem foi descrita como alguém que usa suas habilidades e seu conhecimento para defender seu lar e as pessoas que ela ama.

Ana tem uma função de suporte nas batalhas. Seu arsenal versátil permite que ela afete heróis em todo o campo de batalha, com os tiros de seu Rifle Biótico e as Granadas Bióticas podendo curar aliados e atingir inimigos. Sua arma de mão neutraliza alvos importantes e o Estimulante concede a um aliado um grande aumento de poder.

Quatro habilidades da personagem foram apresentadas, que você confere abaixo:

  • Biotic Rifle (Rifle Biótico no Brasil): O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.
  • Sleep Dart (Dardo Sonífero): Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).
  • Biotic Grenade (Granada Biótica): Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.
  • Nano Boost (Estimulante): Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.

Ana está sendo disponibilizada para ser experimentada em caráter de testes no PC a partir de hoje, e está podendo ser acessada por meio da opção Public Test Realm (PTR) nos menus do cliente Battle.net. Sua estreia oficial no jogo está marcada para acontecer em breve.

Informações adicionais sobre a personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil, e abaixo você confere as primeiras imagens e os trailers divulgados. Overwatch se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.



















Trailer 'A História de Origem de Ana':



Trailer 'A História de Origem de Ana' - Dublado Português (BR):



Trailer 'Visão Geral de Ana':



Trailer 'Visão Geral de Ana' - Dublado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Overwatch | Confira o quarto curta animado 'Hero' divulgado, com dublagem em português
- Overwatch | Confira o terceiro curta animado chamado 'Dragons', com dublagem em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário