segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nova política da Xbox Live diz que os jogadores deverão efetuar login no serviço em até no máximo 5 anos para não perderem sua gamertag

Uma nova política criada para as contas da Xbox Live está determinando que os jogadores deverão acessar o serviço ao menos uma vez a cada 5 anos para evitar que eles percam a gamertag associada à sua conta.


A informação veio por meio de uma nova revisão dos termos do contrato de serviço da Xbox Live publicada recentemente pela Microsoft (via VideoGamer), que declara ainda que as contas que não apresentarem nenhuma atividade serão declaradas como inativas e encerradas.

Esta nova política entrará em vigor a partir do próximo dia 15 de Setembro, e o texto completo da nova política você confere aqui (versão em português aqui). Mais especificamente, os novos termos de uso do serviço dizem o seguinte:

"Você deve usar sua conta da Microsoft para mantê-la ativa. Isso significa que você deve entrar pelo menos uma vez em um período de cinco anos para manter sua conta da Microsoft e os Serviços associados ativos, a menos que fornecida como oferta de uma parte paga dos Serviços. Se você não entrar durante este período, nós assumiremos que sua conta da Microsoft está inativa e nós a fecharemos".

Não está claro se esta nova política também implica que os usuários que não acessarem suas contas em até cinco anos perderão acesso a todos os conteúdos comprados por meio daquela conta através da Xbox Live.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One S tem data de lançamento anunciada; trailer dentro
- Edição especial do Xbox One S com o tema de Gears of War 4 é oficialmente anunciada pela Microsoft; imagens e video dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário