segunda-feira, 25 de julho de 2016

No Man's Sky no PS4 não exigirá uma assinatura da PS Plus para se jogar online

O jogo No Man's Sky não exigirá uma assinatura do serviço Playstation Plus para ser jogado de forma online, informou um representante da Sony ao site Game Informer.


Uma assinatura da PS Plus é geralmente utilizada para se jogar online na plataforma, mas agora a Sony confirma que este não será o caso com novo jogo da Hello Games.

Contudo, a empresa disse que os jogadores precisarão se conectar à internet para que as suas descobertas possam ser registradas no atlas universal do jogo.

A Game Informer comentou que uma das razões pela Sony ter decidido por não exigir uma conta PS Plus para o jogo deve estar no fato de que as chaces de os jogadores encontrarem um outro jogador no vasto mundo de No Man's Sky são praticamente nulas.

No Man’s Sky está agendado para ser lançado para PS4 e PC no próximo dia 09 de Agosto na América do Norte e no dia 10 de Agosto na Europa.

O jogo será disponibilizado no PS4 tanto em versão física quanto no formato digital, enquanto que a versão PC será lançada apenas no formato digital.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- No Man's Sky | Trailer 'Trade'
- No Man's Sky | Trailer 'Fight'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário