segunda-feira, 18 de julho de 2016

Loja online lista a estreia de Rise of the Tomb Raider do PS4 para o dia 11 de Outubro

A loja GameStop Itália listou neste final de semana a versão para o PS4 de Rise of the Tomb Raider para ser lançada no próximo dia 11 de Outubro.


A listagem do produto já não se encontra mais disponível na loja, mas o site italiano EveryEye noticiou a informação neste final de semana (via VideoGamer, NeoGAF). Uma imagem de tela do produto com a data citada também foi copiada, que você confere abaixo.

Ainda de acordo com o EveryEye, não apenas a página do jogo mas também o banco de dados interno da GameStop Itália foi atualizado com a nova data, como pode ser visto na segunda imagem abaixo.

Rise of the Tomb Raider foi lançado para Xbox 360 e Xbox One em Novembro do ano passado como uma exclusividade temporária das plataformas da Microsoft, e posteriormente em Janeiro de 2016 para os PCs.

A versão do PS4 está confirmada pela Crystal Dynamics para ser lançada em algum momento do final deste ano, com uma data mais precisa ainda estando para ser anunciada pela Square Enix.

A empresa também ainda está para revelar os detalhes da edição para o PS4, de forma que nós ainda não sabemos se o título virá com algum tipo de aprimoramento gráfico, e se o jogo base incluirá ou não os conteúdos adicionais pós-lançamento das versões anteriores.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider | Crystal Dynamics reafirma que versão PS4 será lançada no final deste ano
- DLC 'Cold Darkness Awakened' de Rise of the Tomb Raider tem data de estreia anunciada; trailer 'Complete Experience' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário