segunda-feira, 25 de julho de 2016

Kojima divulga o vídeo oficial do logo da Kojima Productions

A Kojima Productions divulgou neste final de semana durante a San Diego Comic-Con o vídeo oficial do logo do estúdio, o mesmo vídeo que será visto ao se iniciar os futuros jogos da companhia - incluindo Death Stranding.


Durante o painel de discussão na Comic-Con, o famoso produtor Hideo Kojima também confirmou mais uma vez que o personagem mascote do estúdio, Ludens (o mesmo personagem que é visto no vídeo oficial do logo), não faz parte do universo de Death Stranding.

Corroborando com as informações divulgadas em Junho, Kojima também afirmou mais uma vez (via IGN) que as cenas vistas no teaser da E3 que mostraram um sinistro cenário nublado com uma porção de peixes mortos espalhados à beira-mar estarão aparecendo no jogo final.

Death Stranding está sendo concebido, dirigido e escrito por Hideo Kojima, e o título estrelará o ator Norman Reedus como o personagem principal. O jogo por enquanto foi oficialmente confirmado para o PS4, e uma data ou estimativa de lançamento ainda não foi anunciada.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Death Stranding é anuciado pela Kojima Productions
- Kojima afirma que o teaser de Death Stranding mostrado na E3 é 'representativo' do jogo final, e revela que o vídeo está cheio de pistas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário