segunda-feira, 25 de julho de 2016

Kingsglaive: Final Fantasy XV | Square Enix anuncia a data de estreia das versões digital e em disco de Blu-ray/DVD; trailer dentro

O novo filme em CG Kingsglaive: Final Fantasy XV estará sendo lançado em versão digital no próximo dia 30 de Agosto, enquanto que as edições nos formatos de disco de Blu-ray e DVD estrearão nas lojas do varejo no dia 04 de Outubro.


O anúncio foi feito neste final de semana pela Sony Pictures Home Entertainment e a Square Enix durante um painel de apresentação na Comic-Con San Diego. A Sony Pictures reconfirmou ainda a estreia do filme nos cinemas americanos para o dia 19 de Agosto.

A lista das primeiras salas de cinema que receberão o filme em sua estreia nos EUA você confere na imagem abaixo. Outras salas de cinema serão adicionadas à lista no futuro.

Por fim, um novo trailer de Kingsglaive: Final Fantasy XV foi divulgado, que nós adicionamos abaixo. Maiores informações sobre a produção animada você confere no blog da Playstation.

O filme é baseado no universo de Final Fantasy XV, o novo título da série que está previsto para ser lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o jogo virá ainda com legendas em português.

Lista de salas de cinema:


Trailer Oficial:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer 'Universe'
- Kingsglaive: Final Fantasy XV | Novas imagens apresentam os personagens Ravus, Glauca, Pelna, Tredd, Axis e Sonitus
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário