quinta-feira, 14 de julho de 2016

Killer Instinct: Definitive Edition é oficialmente anunciado, será lançado em Setembro; trailer dentro

Ontem, horas após o jogo ter aparecido em lojas online, a Microsoft e a desenvolvedora Iron Galaxy Studios anunciaram de forma oficial Killer Instinct: Definitive Edition, uma nova edição do jogo de luta para o Xbox One que será lançada no próximo mês de Setembro.


Killer Instinct: Definitive Edition incluirá em seu pacote todos os conteúdos das três temporadas lançadas até agora para o título, o que inclui 26 lutadores e 20 estágios, e mais os jogos clássicos Killer Instinct Classic 1 & 2, e um CD de música com a trilha sonora original.

A edição incluirá ainda todos os trailers, imagens de concepção e músicas criados para o jogo, bem como também vídeos de bastidores de produção que explorará a história e o universo da franquia, e um mapa interativo detalhando cada um dos estágios da série dentro do universo KI.

A Iron Galaxy disse que os 20 estágios da edição virão com atualizações de melhorias e mudanças nos efeitos de luz, tornando assim os sets de luta em cenários mais belos visualmente.

Killer Instinct: Definitive Edition será lançado para o Xbox One no dia 20 de Setembro pelo preço de U$ 39,99, e o jogo poderá ser adquirido tanto em uma edição física nas lojas do varejo quanto em versão digital através da Xbox Store.

Além do CD de trilha sonora citado acima, os jogadores que comprarem a versão física da edição receberão ainda um DLC adicional sob a forma de um visual externo dourado para o lutador Gargos chamado Gold Gargos Skin.

Killer Instinct: Definitive Edition foi disponibilizado para pré-venda ontem mesmo, e já está podendo ser reservado em pré-venda nas lojas do varejo e na Xbox Store. Um trailer do anúncio do jogo também foi divulgado, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Killer Instinct - Vídeo 'Teste de Performance' no Windows 10
- Killer Instinct | General RAAM de Gears of War é revelado para o jogo; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário