segunda-feira, 4 de julho de 2016

Halo 5: Guardians | Recurso de explorador de conteúdos é revelado para o modo de criação Forge; vídeo dentro

A desenvolvedora 343 Industries realizou neste final de semana durante o evento RTX 2016 um painel de discussão focado na série Halo, aonde o estúdio revelou que o modo de criação de conteúdos Forge de Halo 5: Guardians estará recebendo um menu de explorador de conteúdos.


Este recurso estará sendo adicionado à versão para o Windows 10 do programa Forge (chamada Forge - Halo 5: Guardians Edition) que está prevista para ser lançada no futuro. A versão do Forge para o Xbox One também estará sendo atualizada com o novo recurso em uma data posterior.

O recurso de explorador de conteúdos se trata de um novo menu/interface de usuário aonde os usuários do Forge utilizarão ferramentas de busca específicas para procurar e pesquisar pelas criações feitas pelos jogadores, tornando assim a procura e compartilhamento de conteúdos muito mais fácil.

Durante o evento, a 343 Industries também mostrou algumas imagens da interface de usuário do Forge no Windows 10, que você confere abaixo. Nelas é possível ver uma amostra dos menus, ferramentas e interfaces de usuário do programa de criação no PC. Nos desktops, os conteúdos poderão ser criados utilizando tanto o controle Xbox One quanto o conjunto mouse e teclado.

O programa de criação Forge - Halo 5: Guardians Edition está previsto para ser lançado para os PCs em algum momento no futuro, aonde os usuários do programa poderão criar conteúdos (mapas, modos de jogo, etc) para Halo 5: Guardians que poderão ser jogados pelos jogadores no Xbox One.

O modo de criação de conteúdos Forge já se encontra atualmente disponível no Xbox One por meio do jogo Halo 5: Guardians desde o final do ano passado, aonde os jogadores do console têm criado uma série de conteúdos adicionais para o jogo.

Halo 5 Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Novo modo de jogo 'Score Attack' é anunciado para a campanha
- Halo 5: Guardians | DLC 'Warzone Firefight' tem data de estreia anunciada, mapas Attack on Sanctum, Prospect e Molten revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário