segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fallout Shelter será lançado para PC nesta semana juntamente com o update 1.6 da versão mobile

A versão PC do jogo para celular Fallout Shelter, anunciada no mês passado durante a E3, estará sendo lançada em algum momento da metade desta semana, anunciou a Bethesda Softworks.


O anúncio foi feito no último Sábado através do twitter, aonde a empresa indicou que o título estaria sendo disponibilizado para PC em cinco dias - colocando assim a estreia do jogo na plataforma para algum momento entre os dias 13 e 14 de Julho.

A Bethesda informou ainda que, juntamente com o lançamento da versão PC, a atualização de número 1.6 de Fallout Shelter para os celulares também estará sendo lançada na metade desta semana.

Esta atualização também foi anunciada durante a E3, e ela chegou a ser descrita na época como um "update realmente grande" para o título que adicionará novas localizações, novos inimigos e novos personagens para serem adicionados ao seu Vault. A atualização contará ainda com novos recursos e sistemas de jogo, incluindo um sistema de combate totalmente novo.

Fallout Shelter é um jogo para celulares grátis para jogar e com opções de microtransação aonde os jogadores podem construir a sua própria base/abrigo. Ainda não há informações sobre os conteúdos da versão PC e o modelo de negócio que será utilizado na plataforma.

Fallout Shelter foi lançado em Junho de 2015 inicialmente para iOS e posteriormente em Agosto para Android. Durante a E3 2016 no mês passado a Bethesda anunciou que o título alcançou a impressionante marca de 50 milhões de downloads.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Beta do recurso de mods no PS4 é adiado
- Fallout 4 | Três novos pacotes de DLC são anunciados para o jogo; imagens e vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário