quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fallout Shelter é lançado para PC; imagens e trailer dentro

A Bethesda Softworks lançou ontem de forma oficial a nova versão para os PCs do jogo Fallout Shelter. O título havia sido agendado no final da semana passada para estrear nos desktops em algum momento desta semana entre os dias 13 e 14 de Julho.


Os sites GameSpot e Eurogamer estão noticiando que a versão PC foi disponibilizada apenas por meio do programa cliente da Bethesda Softworks chamado Bethesda Launcher, que pode ser baixado através deste link.

Os jogadores devem instalar o programa no computador e depois acessar sua conta Bethesda.net dentro do programa. Quem não tiver um usuário Bethesda.net poderá cadastrar uma nova conta através do aplicativo.

Além do lançamento da versão PC, uma nova atualização de número 1.6 de Fallout Shelter para os celulares também está sendo lançada hoje, de acordo com uma segunda postagem publicada pela Bethesda no twitter.

Fallout Shelter é um jogo grátis para jogar e com opções de microtransação aonde os jogadores podem construir a sua própria base/abrigo. O título foi lançado em Junho de 2015 inicialmente para iOS e posteriormente em Agosto para Android.

A versão PC do jogo foi anunciada pela empresa no mês passado durante a E3 2016, aonde a Bethesda revelou também que Fallout Shelter alcançou a impressionante marca de 50 milhões de downloads nas plataformas celulares.

[Atualizado - 15 Jul]: A Bethesda anunciou ontem de forma oficial por meio de nota o lançamento da versão PC de Fallout Shelter e também da atualização 1.6 da versão mobile, divulgando juntamente com o anúncio um trailer e algumas novas imagens que você confere abaixo.

Trailer de Lançamento:



Imagens:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout Shelter será lançado para PC nesta semana juntamente com o update 1.6 da versão mobile
- Fallout 4 | DLC Vault-Tec Workshop tem data de estreia anunciada, primeira amostra do conteúdo será apresentada hoje
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário