terça-feira, 12 de julho de 2016

Fallout 4 | DLC Vault-Tec Workshop tem data de estreia anunciada, primeira amostra do conteúdo será apresentada hoje

O conteúdo adicional Vault-Tec Workshop de Fallout 4 estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 26 de Julho, anunciou hoje a Bethesda Softworks através do twitter e também do seu site oficial.


Anunciado no último mês de Junho durante a E3, Vault-Tec Workshop é um DLC que gira em torno de se criar construções de abrigo utilizando kits industriais com visuais no estilo nostálgico do passado, incluindo mobiliária, iluminação e artes.

Por meio destas construções você poderá atrair novos Dwellers e conduzir experimentos com eles. O DLC Vault-Tec Workshop estará sendo comercializado pelo preço de U$ 4,99.

A Bethesda também anunciou recentemente através de uma postagem publicada no twitter que a primeira amostra do DLC Vault-Tec Workshop estará sendo apresentada hoje por meio de uma nova transmissão ao vivo que será realizada logo mais pelo twitch.

Por fim, a empresa informou através de seu site oficial que convites estarão sendo enviados nesta semana a alguns jogadores selecionados para uma versão de testes Beta fechado do conteúdo.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Um último conteúdo adicional chamado Nuka-World também está previsto para ser lançado na metade deste ano, e este será o último DLC que a Bethesda estará criando para o jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Beta do recurso de mods no PS4 é adiado
- Fallout Shelter será lançado para PC nesta semana juntamente com o update 1.6 da versão mobile
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário