sexta-feira, 8 de julho de 2016

F1 2016 terá volta de apresentação, formação de grid, largada manual e modo multiplayer para 22 jogadores; trailer dentro

A Codemasters anunciou ontem que F1 2016 estará contando com um modo de jogo multiplayer que dará suporte para até 22 jogadores online.


A empresa revelou ainda que o jogo terá volta de apresentação, formação de grid e largadas manuais, aonde os jogadores estarão no controle do carro durante todos estes momentos, criando assim uma tensão pré-corrida antes da largada.

Mais ainda, os jogadores também terão controle sobre o carro no momento da entrada nos boxes durante as corridas, aonde eles terão que frear à tempo antes de entrar no pit lane e controlar a velocidade nos boxes.

Um novo trailer destacando alguns dos anúncios de ontem também foi divulgado, que você confere abaixo. Nele, é oferecida uma amostra das cenas de jogo no paddock, na garagem, no pit lane, a volta de apresentação e formação do grid, e também a corrida em si.

A nova edição da série de Fórmula 1 está prevista para fazer sua estreia no próximo dia 19 de Agosto. F1 2016 será lançado para PS4, Xbox One e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- F1 2016 é oficialmente anunciado; primeiras imagens divulgadas
- F1 2016 tem data de lançamento anunciada, primeiros vídeos do gameplay divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário