quinta-feira, 21 de julho de 2016

Edições especiais e de colecionador anunciadas para World of Final Fantasy; artes da caixa dentro

A Square Enix anunciou hoje edições especiais e de colecionador para World of Final Fantasy.


A edição de colecionador incluirá uma cópia física do jogo, livro artístico de 80 páginas, trilha sonora original, três estatuetas miniaturas de Cloud, Lightning e Squall, diversos itens de DLC, e uma caixa especial que simula um livro do tipo Pop-up em 3D.

Em relação aos DLCs, a edição incluirá Sephiroth de FFVII como um summon especial, as criaturas Red Bonnetberry, White Chocobo e Glow Moogle como versões especiais dos mirages (monstros que você recruta para auxiliá-lo nas batalhas), e mais um DLC de dublagem de vozes em japonês.

A edição de colecionador estará disponível apenas para a versão do PS4 e será comercializada de forma exclusiva através da loja online da Square Enix pelo preço de U$ 119,99.

Uma edição limitada também foi anunciada. Disponível para PS4 e PS Vita pelo preço de U$ 59,99, a edição incluirá o livro artístico e mais os DLCs de Sephiroth como um summon especial, as criaturas Red Bonnetberry, White Chocobo e Glow Moogle como versões especiais dos mirages, e o DLC de dublagem de vozes em japonês.

A edição limitada estará disponível em quantidades limitadas e será vendida apenas em certas lojas do varejo.

Por fim, a primeira leva de cópias da edição padrão de World of Final Fantasy será substituída por uma edição especial chamada Day One Edition. Disponível tanto para PS4 quanto para PS Vita e custando os mesmos U$ 59,99 da edição padrão, a edição Day One incluirá uma cópia física do jogo e mais todos os itens de DLC listados acima.

Abaixo você confere as artes de cada uma das edições anunciadas, bem como também a arte de caixa das edições.

O novo jogo que mistura mecânicas de RPG com visuais em miniatura de personagens Final Fantasy está agendado para ser lançado para PS4 e PS Vita no próximo dia 25 de Outubro na América do Norte e no dia 27 de Outubro no Japão.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- World of Final Fantasy | Vídeo do Gameplay - Transmissão no Youtube (12.06.16)
- World of Final Fantasy tem data de lançamento anunciada; Imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário