sexta-feira, 15 de julho de 2016

Edição física de Batman: Telltale Series tem data de estreia anunciada, distribuição será feita pela Warner Bros; artes da caixa dentro

A Warner Bros Interactive anunciou hoje que a empresa entrou em um acordo de distribuição mundial com a Telltale Games para ser a responsável pela distribuição da versão física do novo jogo de adventure Batman: The Telltale Series.


A empresa revelou também a data de estreia da edição física do jogo, anunciando que Batman: The Telltale Series será lançado nas lojas do varejo no próximo dia 13 de Setembro na América do Norte e no dia 16 de Setembro na Europa para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Juntamente com o anúncio foram divulgados ainda o logo oficial da nova série e as artes de caixa da edição física do jogo, que você confere abaixo.

Conforme revelado anteriormente, a edição física de Batman: The Telltale Series se chamará Season Pass Disc e concederá acesso a todos os cinco episódios da série conforme os capítulos vão sendo lançados.

A Warner confirmou hoje que a edição física incluirá em seu disco apenas o primeiro episódio, com os demais capítulos estando para serem disponibilizados no formato digital. Os demais episódios serão disponibilizados por meio de atualizações online para download.

A WB anunciou hoje também que o primeiro episódio digital de Batman: The Telltale Series será lançado em Agosto. A empresa informou ainda que o acordo de distribuição mundial com a Telltale Games engloba não apenas o jogo Batman mas também a terceira temporada de The Walking Dead.

Batman: The Telltale Series está sendo produzido em cima de uma versão mais atualizada da engine de jogo que a Telltale Games usa para produzir seus títulos, e o jogo será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e plataformas celulares.

A Telltale explicou anteriormente que o jogo terá um foco tanto em Batman quanto em Bruce Wayne, com as decisões tomadas pelos jogadores durante o dia interferindo nas pessoas que Bruce encontra na cidade, e as decisões tomadas à noite interferindo nos criminosos que Batman encontra à noite.

Confira abaixo o logo e as artes de caixa divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: The Telltale Series | Primeiras imagens divulgadas
Batman: The Telltale Series | Primeiro episódio digital será lançado em Agosto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário