quinta-feira, 14 de julho de 2016

Edição especial do Xbox One S com o tema de Gears of War 4 é oficialmente anunciada pela Microsoft; imagens e video dentro

E após a edição ter sido vazada ontem, a Microsoft anunciou hoje de forma oficial o Xbox One S Gears of War 4 Limited Edition 2TB Bundle, uma edição especial do novo modelo mais compacto Xbox One S com um visual externo baseado no jogo Gears of War 4.


Custando U$ 449, o pacote incluirá uma unidade do Xbox One S de 2TB, um controle com o visual externo temático do jogo chamado Gears of War 4 Crimson Omen Limited Edition, uma cópia digital de Gears of War 4: Ultimate Edition, e mais uma série de pacotes de DLCs.

Dentre os conteúdos adicionais que virão inclusos na edição estão um novo DLC exclusivo chamado Vintage Oscar Elite Gear Pack, que é composto por um traje Vintage Oscar, um visual externo para arma Vintage Retro Lancer, e mais o item Vintage Boomshot , dentre outras coisas.

A edição incluirá ainda o DLC Vintage Del Gear Pack (que está sendo oferecido como um item de pré-venda para a edição padrão do jogo) e mais seis pacotes de DLC Gear Packs que não foram detalhados. Abaixo você confere um resumo da lista de conteúdos da edição:

  • uma unidade do console Xbox One S Gears of War 4 Limited Edition
  • um controle Gears of War 4 Crimson Omen Limited Edition
  • uma cópia digital de Gears of War 4: Ultimate Edition
  • DLC exclusivo Vintage Oscar Elite Gear Pack
  • DLC Vintage Del Gear Pack
  • seis pacotes de DLC Gear Packs

Em relação ao visual externo do sistema, além da cor vermelha e do logo da série mostrado no seu acabamento, o modelo incluirá ainda marcas falsas de garras em uma das pontas do aparelho que foram gravadas à laser. Um curto vídeo mostrando o processo de gravação pode ser visto no site Mashable.

A edição especial do Xbox One S com o tema de Gears of War 4 será lançada no próximo dia 07 de Outubro, quatro dias antes da estreia oficial do novo título da série que está marcada para acontecer no dia 11 de Outubro.

Mas ao que parece a edição não estará sendo disponibilizada no mercado brasileiro, já que a Microsoft listou no site Xbox Wire os países em que o sistema será comercializado, o que inclui apenas a América do Norte e diversos países da Europa, mas não inclui o Brasil.

A Microsoft anunciou também que o controle Crimson Omen da edição poderá ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 74,99 a partir do próximo dia 13 de Setembro. A compra unitária do controle virá ainda com três pacotes de DLC Gear Packs contendo itens de jogo para Gears of War 4.

O Xbox One S Gears of War 4 Limited Edition é a primeira edição customizada do Xbox One S que a Microsoft anuncia para a nova plataforma. Imagens e um trailer apresentando a edição também foram divulgados, que você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição limitada de um Xbox One S com o tema de Gears of War 4 vaza na internet
- Gears of War 4 é confirmado para PC, jogo dará suporte ao programa cross-buy; imagens e gameplay demo da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário