segunda-feira, 4 de julho de 2016

Demo de Resident Evil 7 alcança a marca de 2 milhões de downloads e bate recorde no PS4

A Capcom anunciou neste final de semana que a versão de demonstração de Resident Evil 7 alcançou agora a marca de 2 milhões de downloads no mundo todo desde que a demo foi disponibilizada para ser experimentada na metade de Junho durante a E3.


A empresa disse também que o número representa um novo recorde para o PS4 na América do Norte, com a demo se tornando agora na versão de demonstração single-player mais baixada de toda a história da plataforma durante os primeiros sete dias na região.

Vale citar que a versão demo de Resident Evil 7 se encontra atualmente disponível apenas para os membros assinantes do serviço PlayStation Plus do PS4. A Capcom confirmou anteriormente que a demo também será lançada para outras plataformas no futuro.

A versão demo de Resident Evil 7 se chama Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, e ela está podendo ser baixada pelos assinantes da PS Plus através da PS Store sem nenhum custo adicional.

Beginning Hour serve como um prólogo individual e separado do novo título da série, de forma que a demo não faz parte do jogo principal. A versão de demonstração também parece apresentar uma série de mistérios e elementos não solucionados ao longo do seu gameplay.

Resident Evil 7 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e o jogo será totalmente compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR. No Brasil, o título incluirá ainda menus e legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Vídeo do gameplay mostra a demo da versão para PlayStation VR na E3 2016
- Resident Evil 7 é anunciado pela Capcom, jogo terá legendas em português; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário