terça-feira, 19 de julho de 2016

Capcom confirma Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record para serem lançados para PC e sistemas da atual geração

E após troféus de Dead Rising terem aparecido na internet, a Capcom confirmou de forma oficial que os jogos Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record estarão sendo relançados para PC e os sistemas da atual geração.


A confirmação foi feita ontem à noite pela empresa por meio de uma curta nota enviada a diversos órgãos de imprensa tais como Eurogamer, VideoGamer e GameSpot.

Mais especificamente, o jogo Dead Rising original será relançado para PS4, Xbox One e PC, enquanto que Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record serão relançados apenas para PS4 e Xbox One.

Infelizmente a Capcom não chegou a divulgar outros detalhes sobre os relançamentos, dizendo apenas que maiores informações estarão sendo divulgadas "em breve".

Desta forma, ainda não é possível saber se os jogos serão apenas readaptações diretas dos títulos originais, ou se eles serão versões remasterizadas dos jogos com gráficos aperfeiçoados.

Vale citar que Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record já se encontram atualmente disponíveis para os PCs. O jojo Off the Record se trata de uma versão remake de Dead Rising 2 que adiciona o protagonista do primeiro título da série, Frank West, e traz alguns novos conteúdos.

Atualmente a Capcom está trabalhando também em Dead Rising 4, um título que foi descrito como uma "reimaginação" do jogo original e que se passará durante a época do Natal com neve (no hemisfério norte, a época do Natal é de frio com neve).

Dead Rising 4 está confirmado para ser lançado para Xbox One e PC (Windows 10) no próximo mês de Dezembro, e o título possui uma exclusividade temporária de 1 ano com a Microsoft.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Troféus de PS4 do jogo Dead Rising original aparecem na internet
- Novo gameplay de Dead Rising 4 vaza na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário