quinta-feira, 14 de julho de 2016

Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Gameplay da Missão 'Crew Expendable'

E conforme havia sido prometido, a Activision divulgou hoje um novo vídeo do gameplay de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, apresentando um gameplay completo da missão Crew Expendable da nova versão do jogo. Confira abaixo.


Call of Duty: Modern Warfare Remastered é uma nova versão remasterizada do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original que está sendo readaptada para PC e consoles da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward.

O título será composto não apenas pela campanha principal mas também incluirá 10 mapas multiplayer do título original. O projeto no entanto não se resume a uma simples adaptação direta, mas apresentará um retrabalho completo dos visuais do jogo para os novos sistemas.

Isso inclui visuais aprimorados, texturas com maiores detalhes e resolução, efeitos dinâmicos de iluminação, aprimoramentos no áudio e nas animações, e sombreamento e partículas VFX, dentre outras coisas. O gameplay e os sistema/mecânicas de jogo se manterão intactos.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais do novo Call of Duty: Infinite Warfare, mas os jogadores de PS4 terão acesso à campanha com 30 dias de antecedência.

Gameplay da Missão 'Crew Expendable':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Imagens e Trailer da E3 2016
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens e Gameplay Demo 'Ship Assault' da Campanha (E3 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário