terça-feira, 12 de julho de 2016

Call of Duty: Black Ops III | Cena de Abertura do Episódio Zumbi 'Gorod Krovi'

A desenvolvedora Treyarch divulgou ontem a cena de abertura do novo episódio Gorod Krovi da campanha zumbis de Call of Duty: Black Ops III que está sendo disponibilizada por meio da expansão Descent. Confira abaixo.


Dando continuidade à história de Nikolai vista em Origins em que os jogadores são lançados em um universo alternativo da década de 40 na então União Soviética, Gorod Krovi se passa na cidade de Stalingrad que está em ruínas pela guerra.

O capítulo segue os eventos do episódio anterior Zetsubou No Shima que foi lançado por meio do último DLC, a desta vez seu gameplay conta com a presença de "ferozes dragões e gigantes soldados mecanizados".

Além do episódio da campanha zumbi, o DLC Descent está oferecendo quatros novos mapas multiplayer, que são os mapas Berserk, Cryogen, Rumble e Empire. A expansão está sendo oficialmente lançada hoje para o PS4, dia 12 de Julho.

Uma data para as versões do Xbox One e PC ainda está para ser revelada, mas o contrato de exclusividade entre a Activision e a Sony é para que as expansões sejam lançadas na plataforma PS4 com uma exclusividade temporária de 30 dias.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles. Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o título.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC Descent - Trailer do Multiplayer
- Call of Duty: Black Ops III | Terceira expansão Descent revelada, será lançada em Julho; trailer do capítulo zumbi Gorod Krovi dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário