quarta-feira, 6 de julho de 2016

Battlefield 1 | Usuários revelam que a EA está enviando novos convites para o Closed Alpha

O novo Battlefield 1 se encontra atualmente disponível em uma versão de testes Closed Alpha restrita e limitada a um pequeno grupo de jogadores, e ao que parece a Electronic Arts está enviando uma nova leva de convites a jogadores para participarem da fase de testes do jogo.


Ontem, alguns usuário do Reddit informaram terem recebido um convite para participar da fase de testes de Battlefield 1. Uma imagem do convite pode ser vista neste link. Não está claro quantos jogadores estão sendo convidados e quais requisitos estão sendo usados para a seleção.

Segundo as informações dos usuários, a EA está enviando convites tanto para a versão PC quanto para as versões consoles, PS4 e Xbox One. A imagem do convite divulgada também informa que o Closed Alpha está oferecendo o mapa St. Quentin Scar para ser experimentado.

O e-mail do convite também pede aos jogadores para não divulgarem informações, imagens e vídeos sobre a fase de testes, informando que os detalhes do Closed Alpha são confidenciais e que a aceitação do convite exige que os usuários cumpram com os requisitos estipulados.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Uma segunda versão de testes aberta (Open Beta) também está prevista para acontecer em algum momento da metade deste ano.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Versão de testes 'Closed Alpha' será lançada nesta semana, segundo a matéria de site
- Battlefield 1 | Arquivos de dados da versão Closed Alpha revela os nomes dos mapas, modos de jogo e os episódios da campanha
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário