sexta-feira, 15 de julho de 2016

Batman: The Telltale Series | Primeiro episódio digital é confirmado para Agosto

A Warner Bros Interactive confirmou hoje um período mais específico para a estreia do primeiro episódio da nova série de adventure Batman: The Telltale Series, revelando que o capítulo 1 estará sendo lançado em algum momento do próximo mês de Agosto.


O episodio estará sendo lançado no formato digital para consoles, PC e plataformas celulares, e uma data mais precisa ainda está para ser revelada pela empresa.

A Warner Bros Interactive anunciou hoje também um acordo de distribuição mundial com a Telltale Games, aonde a Warner Bros ficará responsável por fazer a distribuição da edição física do varejo de Batman: The Telltale Series e da terceira temporada de The Walking Dead.

A Warner confirmou ainda a estreia da edição física do varejo de Batman: The Telltale Series para o próximo dia 13 de Setembro.

Batman: The Telltale Series está sendo produzido em cima de uma versão mais atualizada da engine de jogo que a Telltale Games usa para produzir seus títulos, e o jogo será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e plataformas celulares.

A Telltale explicou anteriormente que o jogo terá um foco tanto em Batman quanto em Bruce Wayne, com as decisões tomadas pelos jogadores durante o dia interferindo nas pessoas que Bruce encontra na cidade, e as decisões tomadas à noite interferindo nos criminosos que Batman encontra à noite.

[Atualizado]: A Telltale Games também fez o anúncio das informações de hoje em seu blog oficial, informando que a data de lançamento e o primeiro trailer do episódio 1 da série estarão sendo divulgados na semana que vem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: The Telltale Series | Primeiras imagens divulgadas
- Nova série de adventure da Telltale baseada em Batman se chamará Batman: The Telltale Series
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário