segunda-feira, 25 de julho de 2016

As novas versões remasterizadas dos jogos Dead Rising estão sendo desenvolvidas por estúdios externos

Os novos relançamentos dos jogos Dead Rising para PC e os consoles da atual geração, que foram confirmados na última semana pela Capcom, não estão sendo produzidos internamente pela empresa mas sim por estúdios externos, foi revelado.


A informação foi divulgada pela própria loja online da Xbox na última semana quando o site foi atualizado com a inclusão dos jogos Dead Rising para o Xbox One, conforme observou hoje o site Videogamer.

Mais especificamente, o jogo Dead Rising original está sendo adaptado pelo estúdio polonês QLOC, que antes trabalhou nas versões de DmC Devil May Cry para PS4 e Xbox One.

Já os títulos Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record estão sendo adaptados pelo estúdio Mercenary Technology, que foi a empresa responsável pelo projeto God of War 3 Remastered e também pelas versões para PS3 e X360 de Call of Duty: Black Ops 3.

A Capcom confirmou na última semana que o primeiro Dead Rising estará sendo relançado para PS4, Xbox One e PC, enquanto que os jogos Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record estarão sendo relançados para PS4 e Xbox One.

Embora a empresa ainda não tenha divulgado de forma oficial uma data de lançamento para os jogos, a página da Xbox Store revelou na última semana que os títulos estarão fazendo sua estreia no próximo dia 13 de Setembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Troféus de PS4 do jogo Dead Rising original aparecem na internet
- Loja da Xbox lista a estreia de Dead Rising 1 e 2 para Setembro; edição Dead Rising Triple Pack também é listada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário