terça-feira, 21 de junho de 2016

Trailer do novo Spider-Man mostrado na E3 foi gravado com cenas de jogo reproduzidas em tempo real no modelo atual do PS4

O belíssimo trailer do novo título Spider-Man que foi mostrado durante o anúncio do jogo na E3 foi gravado com cenas da engine do jogo sendo reproduzidas em tempo real no atual modelo do PS4, revelou a desenvolvedora Insomniac Games.


A revelação foi feita pelo estúdio neste final de semana em resposta a um seguidor no twitter (via DualShockers). O que se supõe que a qualidade das cenas vistas no vídeo é o que os jogadores realmente verão na versão final.

A Insomniac Games também confirmou que as cenas do trailer não foram tiradas de uma versão do jogo rodando no novo modelo mais potente do PS4, de codinome Neo; ao contrário, o vídeo foi feito em cima de cenas que estavam rodando no atual modelo padrão do PS4.

Ainda sem um nome oficial definido, o novo Spider-Man está em desenvolvimento pela Insomniac Games para o PS4, e o jogo possuirá uma nova história, um novo mundo, um Homem-Aranha mais maduro, e não terá nenhuma ligação com o novo filme.

Uma estimativa de lançamento ainda está para ser divulgada para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título Spider-Man é anunciado para o PS4; imagens e trailer da E3 2016 dentro
- Novo Spider-Man não terá ligação com o novo filme, possuirá uma nova história, um novo mundo e um Homem-Aranha mais maduro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário