terça-feira, 28 de junho de 2016

The Banner Saga 2 tem sua estreia antecipada no PS4 e Xbox One; trailer dentro

A versão para consoles do RPG indie de estratégia em turnos The Banner Saga 2, antes prevista para estrear no dia 26 de Julho, acabou tendo a sua estreia antecipada em ambas as plataformas PS4 e Xbox One, anunciou hoje a Versus Evil.


No Xbox One, o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, informou em seu blog oficial que The Banner Saga 2 será lançado no próximo dia 01 de Julho como parte do programa Games with Gold da plataforma.

O jogo estará sendo disponibilizado de forma gratuita aos assinantes Gold da Xbox Live durante todo o mês de Julho. Depois disso, e para os demais jogadores, The Banner Saga 2 será comercializado pelo preço de U$ 19,99.

Em relação à versão do PS4, a Versus Evil anunciou através do blog da Playstation que The Banner Saga 2 será lançado no próximo dia 05 de Julho. A empresa revelou ainda um item de jogo bônus exclusivo para os jogadores de PS4 chamado Playful Hilt of Arnr, que estará em sua lista de itens assim que você iniciar o jogo.

A Versus Evil informou ainda através do blog da Playstation que a versão para o PS Vita do primeiro The Banner Saga continua em desenvolvimento, e que o projeto está sendo conduzido pela Sony. A empresa disse também que está almejando lançar The Banner Saga 3 simultaneamente em todas as plataformas, embora uma data ainda esteja para ser revelada.

Lançado para os PCs no último mês de Abril, o título é um RPG indie de estratégia em turnos e com o tema vikings da desenvolvedora Stoic aonde as escolhas feitas pelos jogadores ao longo da aventura interferem nos acontecimentos futuros do título.

Um "trailer de lançamento" foi divulgado pela Sony em seu canal, que nós adicionamos abaixo, mas este trailer é na verdade o mesmo trailer de elogios da imprensa que a Versus Evil divulgou em Maio.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Banner Saga 2 - Trailer de Lançamento
- The Banner Saga 2 tem data de estreia anunciada para PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário