sábado, 11 de junho de 2016

Terceira temporada de The Walking Dead estreará na segunda metade deste ano, revelação oficial acontecerá amanhã

A Telltale Games divulgou nesta semana um período mais específico para a estreia da terceira temporada de The Walking Dead, revelando que o primeiro episódio estará sendo lançado em algum momento da segunda metade deste ano.


A confirmação foi feita no começo da semana pelo chefe de comunicações do estúdio, Job J Stauffer, através de uma nova postagem no twitter. Mais especificamente, Stauffer disse que a série estará estreando durante o Outono americano, Primavera no Brasil.

Posteriormente a isso, a Telltale Games também anunciou por meio do seu blog oficial que a revelação oficial e a primeira amostra da nova temporada estará sendo feita amanhã, dia 12 de Junho, de forma exclusiva através do site IGN como parte da cobertura da E3 2016 do site.

Embora os detalhes sobre a terceira temporada ainda não sejam conhecidos, a Telltale disse que The Walking Dead Season Three representará a continuação da saga que se iniciou com Lee e Clementine na primeira temporada, e que esta nova temporada será um grande ponto de partida para os jogadores.

O estúdio revelou em Abril que Clementine estará fazendo parte do elenco de personagens da nova temporada. A empresa também chegou a afirmar em Março que o time de produção está planejando uma forma de dar sequência à narrativa da série, mas respeitando e honrando os diferentes finais da segunda temporada.

The Walking Dead Season Three se encontra atualmente em desenvolvimento para consoles, PC e plataformas celulares.

Durante a mesma mensagem no twitter postada nesta semana, Stauffer também confirmou o nome oficial da nova série de adventure da Telltale baseada no universo de Batman, revelando que a série se chamará Batman: The Telltale Series.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games confirma que 3ª temporada de The Walking Dead estreará neste ano
- Telltale confirma que a 3ª temporada de The Walking Dead não será lançada em 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário