quinta-feira, 30 de junho de 2016

Street Fighter V | Trailer de Lançamento do Modo História 'A Shadow Falls' - Legendado Português (BR)

A Capcom divulgou hoje o trailer de lançamento de A Shadow Fallso novo modo história de Street Fighter V que estará sendo disponibilizado amanhã para o jogo. Confira abaixo com legendas em português.


A Shadow Falls é um novo modo de jogo com foco na narrativa que oferecerá de 3 a 4 horas de jogo. A história do modo será dividida em cinco atos e se passará entre os eventos de Street Fighter III e Street Fighter IV, criando assim uma ponte entre a narrativa de ambos os jogos.

Retratando a "batalha definitiva" entre os World Warriors (Guerreiros Mundiais) e a organização Shadaloo, a história fala sobre sete Black Moons (Luas Negras) que foram implantadas pela Shadaloo e que deram a M. Bison um poder inimaginável que fez a terra ser envolvida numa escuridão total.

Ao verem as luas aparecendo misteriosamente no céu, Ryu, Ken e Chun-Li partem em uma jornada ao redor do globo com o objetivo de coletar fragmentos que são fundamentais para barrar as Black Moons. O trio também encontrará ao longo do caminho os demais World Warriors, com cada um deles tendo os seus próprios interesses e motivações em mente.

Todos os seis personagens adicionais de Street Fighter V que estão sendo lançados por meio de DLC também estarão presentes no modo em versões completamente jogáveis. E isso inclui não apenas os já lançados Alex e Guile mas também os personagens que ainda estão para serem disponibilizados: Ibuki, Balrog, Urien e Juri.

O modo história possuirá dois níveis de dificuldade, sendo que o nível mais difícil será destravado após os jogadores terem completado o modo na sua versão normal. E os jogadores também poderão ganhar Fight Money (a moeda virtual do jogo) ao terminar o modo em ambos os níveis.

O modo A Shadow Falls será lançado amanhã para Street Fighter V como parte de uma nova atualização gratuita que será disponibilizada amanhã, dia 01 de Julho. Além do modo história, a atualização adicionará ainda dois novos lutadores jogáveis, Ibuki e Balrog, dois novos estágios, uma série de trajes adicionais, e a integração com as lojas PS Store e Steam.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. O modo história será lançado de forma gratuita a todos os jogadores.

Trailer de Lançamento do Modo História 'A Shadow Falls':



Trailer de Lançamento do Modo História 'A Shadow Falls' - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | 10 Minutos do Modo História
- Street Fighter V | Novo estágio Kanzuki Family Private Beach e novo traje Premium para Karin são revelados; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário